Líder em vendas

Consultoria

Desafio – Dobrar o faturamento de pequenas e médias empresas em até um ano.

O que você precisa saber sobre consultoria

A consultoria tem como principal objetivo dobrar as vendas da sua empresa em no máximo um ano, com uma estratégia completa para suas demandas de estrutura física e online. Esse conjunto de ações estratégicas criarão um processo de vendas infalível e fará sua empresa enfrentar qualquer crise.

  • Construir a estrutura organizacional de vendas
  • Formação da equipe comercial ou aperfeiçoamento da mesma
  • Identificar e criar ações específicas para os canais de vendas B2B / B2C
  • Desenvolver planos de ação para crescimento nas vendas por produto e cliente
  • Identificar público alvo e construir estratégias de comunicação e venda para cada público
  • Fazer visitas ao mercado e verificar implementações
  • Ajudar o marketing a fazer melhor uso das ações para vendas
  • Dar suporte a área comercial
  • Demandas gerais geradas e voltadas para o crescimento em vendas

 

  • 03 postagens por semana
  • 02 Stories (gif – post ou vídeo)
  • Pesquisa e análise da presença da marca nos meios digitai;
  • Planejamento de comunicação estratégica;
  • Tratamento/enquadramento de fotos enviadas pelo cliente
  • Elaboração dos textos oficiais dos canais
  • Monitoramento de menções da marca, respostas padronizadas ou encaminhamento à empresa; – Monitoramento social das marcas e negócios concorrentes, assuntos inerentes ao seu negócio
  • Relatório periódico com dados, gráficos e estatísticos sobre o desempenho
  • Curadoria de Conteúdo
  • Duração: 6 meses
  • 65 horas total
  • 20 visitas presenciais divididas em períodos quinzenais (duas visitas mês) com duração de 3h
  • 5 encontros online para ajustes com duração de 1h no período da consultoria

Quem é Floriano schneider?

Construí uma carreira baseada no Processo de Vendas e ao longo do caminho, desenvolvi uma metodologia que ajuda empresas e profissionais de vendas a entenderem que o processo de vendas está muito além de um produto ou serviço, descomplicando o processo e destravando o vendedor poderoso que existe em cada indivíduo.

Fui de embalador de compras à diretor comercial e nos últimos 25 anos imerso na área comercial, passei por empresas familiares, supermercados, indústrias, multinacionais e pelo grande desafio de empreender no Brasil.

Formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial,  Marketing e Vendas, apresento diariamente um programa chamado “Papo Coach” na radio Antena 1 Vitória – ES e hoje atuo como Consultor do Processo de Vendas, Coach de Vendas e Liderança, Palestrante e Treinador de equipes de vendas.